sexta-feira, 29 de abril de 2016

Oficina literária “Mulher negra, meu corpo, minha voz”, com a poetisa gaúcha Ana dos Santos

Roda de Conversa abre inscrições para Oficina Literária

FOTO ANA DOS SANTOS - Coletivo Oluchi, empoderamento através de turbantes

      Na quinta-feira (28-4) aconteceu  mais uma edição das Rodas de Conversa sobre Feminismos do Ponto de Cultura Feminista: corpo, arte e expressão na sede da ONG Cirandar, Rua dos Andradas, 1780, 3º andar. 
    As integrantes do Coletivo Oluchi promoveram a Roda de Conversa a partir de suas experiências no ativismo e feminismo negro. O encontro foi destinado a jovens mulheres e encerra o Módulo I de Oficinas do Ponto de Cultura Feminista. 

Ana dos Santos - poesia para mudar o mundo das mulheres - foto de Ana dos Santos

       Junto à roda, aconteceu a abertura das inscrições para a Oficina literária “Mulher negra, meu corpo, minha voz”, com a poetisa gaúcha Ana dos Santos. Essas oficinas acontecerão  de 3 a 12 de maio de 2016, às 18h30min,  sempre no Centro Histórico de Porto Alegre, nas sedes das ONGs Cirandar e Coletivo Feminino Plural. Não Perca! Ainda há vagas para a oficina que começa na terça dia 3, será à tarde e o público alvo é mulheres de 14 a 29 anos.
       A ONG Cirandar (membro do Comitê Gestor do Ponto de Cultura Feminista) e o Grêmio Estudantil da Escola Júlio de Castilhos são parceiras na execução das ações e estão recebendo inscrições de educadoras das bibliotecas comunitárias e de jovens estudantes para a Oficina Literária. O objetivo deste maravilhoso projeto é proporcionar o espaço e o tempo para pensar sobre o corpo, criação e a expressão de mulheres através da arte.

Informações e inscrição pelo email pontodeculturafeminista@gmail.com 
com nome, idade e contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário